quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Quero deixar marcado suas mãos na minha cintura. Quero que teu beijo dure a noite toda. Quero que tu sejas meu e só. Que o mundo acabe enquanto estamos nus na cama, e nada nos preocupa no mundo lá fora.

Quero uma marca sua no corpo, pois já estás marcado no coração e não preciso de mais nenhum motivo para mudar de ideia.

Quero que tua voz ecoe dentro de meus ouvidos, com tua risada, enquanto tu me olha com o mais misterioso e meigo dos olhares.

Eu queria poder pedir pra você ficar. Mais 5 minutos, 1 hora, 1 noite, a vida toda. Fica comigo. Vamos viver essa aventura juntos. Fica e me abraça forte porque quando estou contigo eu sinto que tudo é possível.

E tudo é possível. Eu e você viajando o mundo, pintando as paredes de nosso apartamento e tomando café da manhã num domingo chuvoso enquanto tiramos o dia pra comer e assistir netflix.

Nada é impossível para nós, meu amor. Vem, fica. Por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário