quarta-feira, 29 de agosto de 2018



Hoje eu dispo a armadura costumeira e visto o mais delicado dos vestidos e solto os cabelos, não preocupando-me se estão alinhados. Hoje eu sorrio discretamente, sem sentir a real necessidade de mostrar a pura felicidade. 

Há certas nuances que talvez as pessoas não conheçam, e quando a gente tenta explicar-lhes, elas não querem entender, por simplesmente estarem preocupadas com seus próprios problemas e com coisas tão mínimas que não são capazes de ouvir e tomarem atitudes que lhe tragam alguma positividade. 

Hoje eu chorei baixinho pro meu travesseiro e lhe fiz certas confissões, tristezas que são somente ditas ali, como um confessionário, e ele me dá a mais bela das penitencias: uma noite de sono. Hoje eu floresci dentro de mim, ao perceber que eu sou mais do que aquilo que pensam, e essa bagunça que tu vês sempre, nada mais é que a minha organização e a minha essência.

Eu sou assim, livre feito o vento, sem regras e padrões. Eu sou a mistura do barroco, classicismo e romantismo, com pitadas de irreverência e bom humor. Eu ando num caminho que somente eu enxergo e que eu mesma construí, pois é o que mais me faz feliz. Se tu não compreendes, paciência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário