quarta-feira, 29 de agosto de 2018


Quando penso em ti, meu estômago tem um solavanco e uma explosão de sensações explodem na ponta da língua. Queria eu poder explicar tudo a tempo que sinto, pois parece que o tempo não é suficiente para nada e todas as coisas. 

Eu só espero que quando tu vieres, eu esteja preparada pra lhe dar o mais carinhoso dos abraços e o mais sincero dos sorrisos. Pois faz tanto tempo, não é, meu bem?

Faz tempo que eu não lhe dedico um poema e lembro daquele tempo que éramos tão jovens e despreocupados. Será que essa viagem louca será para nos unir ou separar de vez? Será que o passado costurará seus caminhos no futuro, juntos ao meus, ou morrerá no presente, naquele minuto em que caímos em nós e percebemos que nos iludimos demais?

Entretanto, digo-lhe que quero os riscos. Os batimentos cardíacos quase saindo pela boca e adrenalina fluindo pelas veias e quero resgatar parte de mim que ficou contigo e que só agora pude me dar conta que a vida tenha armado esse encontro pra exatamente eu recuperar a minha metade que está perdida e até hoje não encontrei. Creio que terei muitas respostas e sinto que terei muito a escrever ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário