quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Se você acha que pode me domar, você está errado. Se você acha que você pode pisar em mim, me fazer de escrava, você está redondamente enganado. Ninguém pode me calar, ninguém irá me deter.


Se você acha que a cara de anjo é definição, acho que você não olhou direito. Achei que você soubesse que toda ação sua terá uma reação e isso depende somente de você.


Se você acha que pode ser dono de mim, que pode tirar a minha liberdade, eu sinto em lhe dizer que você está fora de si.


Eu admiro a sua audácia, eu admiro realmente que você tenha um dia cogitado a ideia de me fazer de capacho na vida real, pois uma coisa que eu aprendi foi com os meu erros do passado e eu não cometerei novamente, pode ficar tranquilo quanto a isso. 


É uma pena, pois agora eu te vejo novamente sob uma ótica realista e talvez as coisas mudem de agora em diante. Eu posso até jogar seu jogo, mas você não saberá que eu estarei jogando com as minhas regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário