quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Chega de falar do passado. Chega de relembrar o que já passou e que não volta mais.Merdas aconteceram, já foram esquecidas, perdoadas ou simplesmente jogadas no fundo de um baú nas profundezas da memória. Agora a vida é para o futuro.

Aproveitemos o presente momento para rirmos, brindarmos esse reecontro, pois há tanto tempo a gente tem esperado por esse momento.

Talvez a grande graça da vida seja a gente viver sem garantias, sem esperar muito no proximo passo e eu adoraria alimentar esperanças, poder ter a capacidade de acreditar que um dia iremos nos encontrar novamente e vivermos uma historia que seja só nossa.

Mas não. Eu não posso. E por mais que eu queira (e como!), há sempre uma vozinha no fundo da mente e do coração dizendo que é sempre bom tomar cuidado. Então melhor eu acalmar os sentimentos e seguir com cuidado.

Mas eu quero.  Eu quero você. Eu quero nós. Eu quero algo que seja mais do que uma mera aventura. Eu quero muito. E eu quero lutar por isso.

Chega de falar do passado. Chega de falar do futuro e do presente. Vamos falar do estado que nós ficamos quando estamos perto um do outro e o quanto cada faísca pode ser deliciosamente perigosa.

E eu espero que o fogo nos junte e nos consume.  Eu ainda anseio o dia que isso aconteça e sejamos só eu e tu, meu bem, pois só nós basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário