sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Eu quero você, mas eu não preciso de ti.

Deparei-me com esta máxima agora a pouco, enquanto pensava em todas as coisas que vivemos e conversamos em tão pouco tempo.

Pensei também nas coisas que absorvi de nossas conversas mais sérias, sobre definições e eu talvez tenha chegado à conclusão de que há muitas delas que eu posso aplicar em minha vida.

Neutralidade e auto controle. Auto confiança, determinação e foco.

Eu não irei parar a minha vida e muito menos estagnar em uma paixão platônica em nome de um amor que pode não acontecer. Creio que eu tenha aprendido direitinho com o passado.

Eu gosto de um certo alguém, mas pode ser que eu não acabe ficando com ela. A vida pode nos levar para caminhos diferentes e ta tudo bem quanto a isso.

Eu gosto de você, mas eu não preciso de ti pra ser feliz ou realizada. E me dar conta disso realmente é libertador. Ser dono de meus sentimentos, sem escravizar, maltratar e machucar um coração que já sofreu tanto.

E ser livre assim, me faz querer ser cada vez melhor e mais dona de mim, ao ponto de voar, sem sentir a necessidade de parar nenhum sonho, nenhuma vontade ou meta.

Vamos voar, vamos viver. Quem sabe a gente não se encontra por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário