segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ainda lembro do breve diálogo de ontem e percebo que há coisas muito erradas e que provavelmente foram a gota d'água. Ainda sinto suas palavras ecoarem nos meus ouvidos e a sua coerção quase me enjaular.

Então é isso, há algumas situações em que não nos resta saída a não ser partir. Eu descobri naqueles segundos em que a ficha cai que eu não devo permanecer onde e com aqueles que querem privar a minha liberdade. Talvez esta seja a explicação para tantas coisas, como o silêncio, a omissão de sentimentos, a amargura e falta de iniciativa.

Eu não sei como as coisas serão daqui pra frente, eu só sei que quero voltar a ficar bem de novo. Haverá sempre uma parte de minha memória que estará guardando a nossa bela história, e talvez eu necessite de um tempo apenas colocando meus sentimentos no lugar.

Mas você foi e é importante, e eu sou extremamente grata a tudo que nos aconteceu, pois eu tirei belos conhecimentos. Então, por enquanto, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário