quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Talvez esteja na hora de eu me afastar novamente e seguir um novo caminho. Talvez o melhor que eu possa fazer nesse momento é guardar nossas lembranças numa caixa, fora do alcance do meu coração e continuar avante.

Eu não quero uma pessoa que está presa à outra. Eu não quero uma pessoa que sempre me maltrata e ignora no primeiro dos problemas.

Talvez esteja na hora de eu colocar meus enfeites e agir mais como Charlotte. Talvez esse seja o grande momento pra eu me desprender dos últimos resquícios do passado que persistiram em morar em mim.

Pois eu não irei competir com ninguém. Eu não irei  atrás daquilo que não posso ter e que nunca será meu. Certas palavras foram belas, mas tão vazias...tão rasas.

Embora eu tenha perdoado o passado, eu nunca esqueci. E agora mais ainda, eu não esqueço e muito menos perdoo à minha falta de demência em ter confiado mais um vez.

Essa vez que esta me custando muito caro, esta me corroendo por dentro, pois uma guerra começou novamente dentro de mim.

Mas eu digo que sinto muito. Uma pena tudo isso ter saído desse jeito. Talvez tenha sido melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário