quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Texto atrasado do dia 4 de outubro

É na porra do fim do poço que você se dá conta de várias coisas. Seus erros e seus acertos. Como as coisas poderiam ser diferentes e que não, talvez você não consiga mudá-las.

Sabe, as lágrimas estão perto de escorrer mas eu não vou chorar dessa vez, afinal, eu não sou vítima. Eu vou levantar orgulhosamente a minha cabeça e continuar caminhando. Irei me tornar implacável. Indestrutível. Exatamente como eu era antes, alguns anos atrás.

E vou-me embora, para onde o vento me levar e permitir que eu possa juntar os meus pedaços e construir um novo caminho para eu trilhar. Não trabalharemos mais com sonhos, muito menos expectativas, a partir de hoje apenas foco e resultados que em breve virão.

E que venha o inverno da alma e congele todos esses sentimentos e que o tempo me faça esquecer da mágoa que insiste em morar dentro de mim.

O que passou, não volta mais, e eu tenho que me conformar com a ideia de que nunca mais vai acontecer.

So tell me girl, why do you like to hurt so much?
That is what you get when you let your heart win. And now you will take every tiny piece of sadness and turn it into art.

Nenhum comentário:

Postar um comentário