quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olho para esses livros,filmes e cobertas reviradas.  Abro as cortinas e é como se eu virasse o tempo de cabeça pra baixo e pudesse ter a possibilidade de viver novamente.  Acabo gostando dessa bagunça. Sentir meus cabelos e minhas roupas com seu cheiro. Essência de terra e fogo que me faz lembrar de tantos lugares ao mesmo tempo e nunca se torna enjoativo.

Você desperta em mim o desejo de voar desesperadamente por um céu infinito de aventuras. Não há barreiras. Não há medos.

Quero sorrir pelas coisas mais simples e mínimas que existem. Me deixa deitar no seu colo e enquanto contamos as nuvens, falamos francamente sobre o mundo.

E o que importa tanto no mundo?

Neste momento, nada. Apenas para ter ideias malucas. Rir até chorar.

Morrer e ver o nascimento de novos caminhos. Como tudo na vida. Como uma rotina, mas desta vez muito mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário