quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ando no meio de uma crise existencial que parece que não ter fim. E para piorar, não sei o que quero fazer da vida.
"MAS COMO VOCÊ NÃO SABE O QUE QUER FAZER DA VIDA?" você deve estar perguntando, mas é verdade.Muito simples.Às vezes me bate um desespero, que nem eu mesma sei do que gosto,e no que sou boa.Sou capaz de olhar no espelho e não conseguir ver nada.
"Faça Direito,eles dizem".Não,eu não vou fazer Direito pois como eles mesmo dizem eu faço tudo errado.
"Faça Psicologia,não é isso que você queria? É.Mas acabarei uma sessão debulhando lágrimas.Não vai funcionar.
Se eu pudesse pedir,pediria que me levassem daqui, para um lugar bem longe.Onde eu pudesse chegar a uma conclusão sozinha,com calma,sem pressão. E que eu pudesse seguir minha profissão sem um monte de urubus se preocupando com a vida alheia.
Se houvesse esse lugar,eu nunca mais voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário