quarta-feira, 8 de maio de 2013

Telefonema

Sim,eu estou bem...na medida do possível. Vou (sobre)vivendo, ora não esquentando a cabeça com os problemas,ora entrando em completo desespero por eles.

Minha saúde? Estou cuidando,sério. Tirei todos os alimentos que o médico mandou e faço exercícios. Não precisa de preocupar. Porque haveria?

O coração anda forte, inabalável como sempre. Ele é o meu orgulho. Ha! Eu sei que devo ser mais paciente, ter pelo menos alguma esperançazinha, mas ele é assim, gosta de manter suas decisões e andar ao lado da racionalidade.

Pois é, estou pagando as horas de quando estive fora...É, está bem cansativo,mas fazer oquê,né?A vida é assim.

Eles estão bem.Trabalhando muito,como sempre.

...

Então,o tempo deu uma esfriada.Graças a Deus.

Ok,avisarei.Até.Saudades.Beijos.Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário