quarta-feira, 22 de maio de 2013

-Porque você está sempre com essa cara de quem não dormiu?
-De fato,não tenho dormido...
-Porquê?!
Virei-me para ele e encarei aqueles ar de preocupação. Sorri para prepará-lo para a minha confissão.
-Os sonhos mudaram,Hugo.Os sonhos estão mudando.
-Como?-Ele já não conseguia esconder sua perplexidade,e eu, a alegria.
-Eu não sei.Mas algo aconteceu.Não estou mais tendo aqueles pesadelos horríveis. Agora só vejo-me andando em uma paisagem linda, daquelas surreais, de filme. Sinto a presença de alguém, mas não fico assustada. É alguém bom, que me traz paz. Mas o sonho nunca tem um fim, então quando acordo não consigo mais dormir...
-Fantástico.Você sabe quem é no seu sonho?
-Não. E nem quero saber.
Ele franziu o cenho como se dissesse: "Tá maluca? Porque não?"
-Ah,Hugo, eu só quero ter esse sonhos. Se eu descobrisse quem é essa pessoa, acho que parte do encanto partiria. Esse é o preço.
-Se você acha que é assim que tem de ser, tudo bem. Só quero ver você sorrindo.Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário