terça-feira, 28 de maio de 2013

De repente eu fiquei com uma vontade de que você estivesse aqui. Gostaria tanto que você me fizesse companhia enquanto eu escrevo e tento ter ideias novas...Apesar que isso é de certo modo uma mentirinha,pois se houvesse a possibilidade de nos encontrarmos agora, eu deixaria tudo para te abraçar e deixar que as horas passem à vontade enquanto conversamos.

E iríamos pegar uma carona com a maluquice,dançando,rindo e nos divertindo conforme os segundos passam. Porque não dar razão à liberdade?!

Venha, sente ao piano que lhe ensinarei Beethoven e Chopin, meu bem. Depois ligaremos um jazz e tomaremos um bom vinho.

Você vem de uma terra de bons contadores de histórias, então conte-me algo mais extraordinário que as da Mil e Uma Noites e fique comigo para sempre. Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário