segunda-feira, 13 de maio de 2013

A arte de ser você mesmo...

Eu grito incansavelmente o tamanho da minha mudança para todos a minha volta. Mas o que há de errado? Porque ninguém consegue notar?

Sabe, eu tento. Tento inúmeras vezes mostrar para aqueles que me rodeiam que eu tornei-me mais paciente, compreensiva, calma e amorosa. Eu desvio toda a minha atenção do meu ser introspectivo e tento ser mais sociável e legal.

Então porque raios as pessoas continuam me vendo como uma criança, ou aquela adolescente totalmente revoltada com o mundo?

Sou revoltada,admito. Mas também adquiri consciência dos sentimentos do próximo e bom-senso. Agora, as pessoas que já me conhecem não procuram ver as mudanças em mim. Afinal, o que há de tãããão significativo nela agora? (ironia)

Nestas horas me bate um desespero. Meu Deus, será que todo mundo é tão superficial dessa maneira?! Todo mundo parece ser tão retrógrado para as mudanças alheias. Isso chega ser quase hipócrita. Todo mundo tem quer ser igualzinho, bonzinho, bonitinho,normalzinho.Blergh!

Desculpe então,senhoras e senhores, mas eu não sou um exemplo de normalidade. Ou, se preferir que eu concorde, sou tão normal quanto Fernando Pessoa fora. Está bem agora? Ah, e não tenho vergonha
das minhas excentricidades.

Tente me convencer das suas normalidades e vantagens. Sinceramente, este ''ponto-de-vista'' chega a ser muito tentador para mim,mas não chega nem perto do que eu sou e daquilo que eu quero ser.

Acho que é por isso que eu também criei esse blog. Ele me traz um tipo de liberdade q1ue mal consigo expressar. A arte de ser você mesmo...quero ver tu seguir sem tropeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário