sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não havia muita coisa para se pensar. O relógio apunhalava os segundos sem piedade e conforme eles passavam a minha dor de cabeça aumentava. Sentei na cama e me lembrei daquilo que era a minha fonte de vida.

Se eu tivesse a mínima chance de vencer a distância e tudo que nos separasse,eu certamente faria.

Nem que as consequências fossem demasiado sérias. Faria qualquer e toda coisa para apenas te ver. E iria abraça-lo como se nunca tivesse feito isso antes, além de beijar tuas pálpebras abençoadas que sempre conseguiam ver o melhor em mim.

Diria para que o mundo esquecesse de nós, que nos deixasse viver eternamente aquele momento. Porque felicidade não pode ser eterna?

E que o calor e frio nos consumisse, nós continuaríamos vivos. Deixaria que todas as tempestades invadissem aquele quarto para provar que estávamos determinados em nosso objetivo.Que venham os inimigos. Rirei na cara deles como resposta.

E eu realmente voltara para meu quarto, rindo loucamente sem nenhum humor da quantidade de dificuldades que teria de enfrentar.Não estava me importando. Eu estava preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário