terça-feira, 2 de abril de 2013

Atualizando...

Ando numa rotina meio louca,algo que eu chamo de ''contra-rotina'' porque á única coisa que realmente preciso fazer é trabalhar. Então tirei esse ano a proveito disso, fazer as coisas que são importantes, mas que eu estava deixando de lado por conta de toda a pressão de cursinho,vestibular,blá blá blá.

Olhei no espelho esses dias que não gostei muito da imagem que vi. Sempre tenho a familiar sensação de que me perdi no caminho e agora sou uma mera sombra. Vazia. Sem expectativas.

Por isso resolvi mudar. E na verdade,não existe uma fórmula mágica para isso e eu mal espero para ver os resultados.

Você já ouviu falar em estoicismo? Estoicismo é uma c orrente filosófica helênica que defendia a felicidade como equilíbrio, o qual oferecia ao homem a possibilidade de aceitar com serenidade a ventura e o infortúnio.

Pois bem, é exatamente assim que eu estou. Feliz de qualquer maneira. E acho que é assim que devemos agir sempre. Não importa os estresses do dia-a-dia, vamos continuar a sorrir. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário