domingo, 10 de março de 2013

Gostaria

Gostaria que as coisas fossem um pouco diferentes,que o mundo não fosse tão cruel nem que meus pequenos erros fizessem de mim ''inteira'',como algumas pessoas assim julgam. As vezes me pergunto se estou perdendo meu tempo aqui. Nem consigo olhar no espelho de tão envergonhada que sinto porque sou uma mentirosa de primeira categoria. Minto lindamente parar mim mesma todos os dias,sempre achando novos argumentos e falsas esperanças para que eu possa permanecer caminhando.

Eu gostaria de ao menos de me lembrar de algum bom momento para me apoiar e descansar por cinco minutos,mas nem isso eu consigo. Estou começando a acreditar no que as pessoas vem falando para mim. Quem é a errada aqui sou eu. E eu tento,tento,tento mudar tudo,mas é como se eu fosse um grão de areia e nada muda.

Tudo que eu sinto agora é tudo desmoronar dentro de mim. Estou me afogando aos poucos e simplesmente não tenho vontade de nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário