sexta-feira, 1 de março de 2013

Poema

Esconda esses erros no fundo de meus olhos
Vamos tentar esquecer as brigas,injustiças
Também o passado e atual presente
Porque as diferenças persistem

Eu continuarei esperando que você me conte
Sobre sua vida, seu trabalho e seus amigos
Mas agora não tem mais como
Não há caminhos para se voltar

Nossas esperanças caíram por terra
E nosso amor irá secar aos poucos
Salve-se e deixe-me queimar neste inferno
Que nossas lembranças são

Pode jogar na minha cara tudo que eu não sou
Rasgue meus pulsos e cuspa em cima da minha alma
Nada vai mudar, não vai melhorar
Se não piorar

O que mais quer que eu faça?
Peça para Jesus ser crucificado novamente
Para você se sentir vingado?
Venha enfrentar-me de uma vez

Diga na minha cara se tem coragem
Seja fraco para deixar seu ego melhor
Você está simplesmente tentando matar
Algo e alguém que não podem ser mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário