domingo, 4 de novembro de 2018

Decidi falar o que penso, como sinto, o que eu quero da forma mais crua possível.

Não é radicalismo, não é azedume e muito menos amargura, meu bem. É a vida real expressa verdadeiramente.

Eu sei que é difícil ouvir certas verdades, eu sei que poderia ser mais meiga, sensitiva e ter mais cuidado com as palavras, mas o fato é que eu cansei.

Sabe por que?

Porque as pessoas precisam ouvir a verdade. Elas precisam enxergar aquilo que elas mesmas escondem. Elas precisam se preparar pra dificuldade ao invés de acreditarem piamente de que a vida vai ser um conto de fadas.

Então, vamos lá. Bem vindos ao mundo real.

Vamos acordar, o tempo ta passando e a gente está parado, mentalizando sonhos que não vão se concretizar. Pare de se iludir achando que tudo é fácil e rápido. Pare de fazer manha e me dizer que é um absurdo eu estar dizendo tudo isso, porque você sabe muito bem que não é.

Não existe passo de mágica ou muito menos método que facilite as coisas. Tudo demanda muito esforço, saiba disso. Se você estiver disposto a pagar o preço, ótimo. Se não estiver, nem comece.

Não me entenda mal, isto não é frieza.

É uma visão de mundo, sob uma nova perspectiva. Não estou dizendo que é a certa, nem dizendo que tudo que eu digo que é verdade absoluta, mas tente por em prática efetiva pelo menos uma coisa que eu menciono nesses textos loucos/motivacionais e depois me conta se houve diferença. Tudo que eu falo, é o que acontece comigo e funciona.

Então, continue em frente. Se desafie. Foque nos objetivos e vá atrás deles com afinco e depois comemore suas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário