segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Não quero promessas nem juras de amor.

Na verdade não quero que fales nada, apenas entre, tome um vinho comigo. Quero o mais sincero dos olhares, a ponto de não precisar lhe perguntar nada, apenas irmos pro quarto e nos devorarmos lenta e desesperadamente.

Quero seu cheiro na minha pele e suas mãos despindo meus pudores, me fazendo esquecer das desavenças e do tempo que nos afastou.

Quero seu hálito quente percorrendo minha espinha, fazendo-me arrepiar até o último fio de cabelo e sentir que meu coração vai parar. Quero o mais leve de seus toques, seguidos por tapas que deixem minha pele ardendo.

Me agarre pelo cabelo e sussurre no meu ouvido. Quer me dominar esta noite? O que você pretende fazer?

Me conte todos seus segredos e planos enquanto eu gemo baixinho, pedindo mais.Olhe nos meus olhos e sorria da forma mais maldosa possível e eu juro que poderia morrer neste instante, e muito feliz, por sinal.

Me embriague com sua intensidade, me faça esquecer que temos um vida fora desse momento e apenas me faça viver cada segundo como se fosse o último. Nada mais.

Não quero promessas e juras de amor que não serão cumpridas. Não quero juntar cacos de um coração que se iludiu em vão. Não gaste seu tempo com isso.
Gaste-o da forma mais prazerosa possível, como melhor desejar, sem precisar de avisos ou indicações. Hoje eu sou tua. Faça-me ser somente tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário