terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ah, eu sei que as coisas tem sido difíceis, logo eu, que às vezes sinto em demasia, sem nem ao menos saber o porquê.

Eu sei que o tempo vai acabar passando rápido, e logo será mais um Outubro para nos vermos, mas até quando terei de esperar para tê-lo por tempo indeterminado?

Às vezes eu acho que nossa história já se findou, mas parece que sempre a vida apronta algo para nos juntar. Parece-me que ainda temos um longo caminho pela frente e que muitas coisas ainda acontecerão.

É uma loucura, não?

Tudo o que passamos, tudo o que foi vivido e perdoado, a sintonia e os momentos...como se tu fosse feito sob medida para mim e o vice versa.

Por isso penso que nada foi em vão. Tu ficaste marcado em minha memória e plantaste um amor em meu peito que acabou criando raízes e floresceu quando nos vimos novamente.

Serei eternamente feliz no dia em que você me disser que está voltando e ser completa e totalmente tua, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário