sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Últimos dias

Tem sido complicado escrever nestes últimos dias. Minhas palavras somem e as minhas tristezas permanecem enroladas de modo que toda vez que tento decodificar as coisas que ando sentindo, acabo com o papel em branco.

São tantos pesares que nem eu mesma sei direito como enumerá-los. E assim os dias vão passando e todo o silêncio se apodera de mim. Às vezes sinto-me como um cômodo vazio. Vou fazendo parte, a cada dia que passa, do pó acumulado ao chão e à escuridão devido as cortinas fechadas.

Não ando conseguindo mais pegar a essência dos meus pensamentos loucos e viajar com eles. Acordo por acordar, porque meu desejo mesmo é permanecer na cama enquanto eu tento me distrair com um livro. Não me surpreenderia hoje se algum dos meus amigos viesse e puxasse os meus pés para fora de casa.

A vida está com gosto de comida de ontem. Nada tem muita graça e não estou disposta a gastar minhas energias tentando achar um propósito para tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário