quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mudanças

Como não fui viajar no carnaval e fiquei em casa em meio aos meus botões, sempre acabo tirando um tempinho para refletir. Acabei fazendo isso só agora, não estava muito disposta naquele clima de Ano Novo - onde todo mundo faz as promessas e veste a cor que deseja - por isso me dei o direito de colocar as coisas no lugar só agora.

Sempre fui aquele tipo de pessoa que sempre sonhou muito. Sou versátil e me adapto com um pouco de facilidade, mas meu maior problema sempre foi desfazer minhas raízes e começar algo novo. Eu acabo deixando pra lá os meus objetivos e fico a mercê de preocupações maiores. Nunca dei a atenção devida ao meu bem estar. Sempre fui uma menina boazinha que acostumei todos ao meu redor a sempre obedecer ao que eles falavam.

Pois bem. That time is over. Não sei as palavras certas para descrever isso, mas é basicamente isso: algumas mudanças estão por vir. Não agüento mais ver que tudo continua na mesma, e eu não quero mais viver de arrependimentos. Chega de conformismo.

Não quero mais passar um dia sequer me lamentando daquilo que podia ter sido e não foi. Faça as coisas acontecerem. Porque ficar esperando quando você mesmo pode fazer algo para mudar?

E digo mais: não mude pelos outros. Mude somente por você. É só assim que se encontra a verdadeira determinação de alcançar aquilo que tanto almejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário