quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O silêncio também cura, não apenas o tempo. Cheguei a essa conclusão um momento atrás, enquanto conversava com meus botões e sentia o ar ao meu redor mais pesado. Meu torpor é a minha sanidade. O que eu vivo dentro dos meus pensamentos é a minha realidade. E se você acha que meus medos e esquisitices são motivos para piadas, perdoe-me, mas eu não estou aqui para ouvir sua opinião e tenho absoluta certeza que você não gostaria que eu apontasse seus defeitos.

Sabe, eu cheguei a um ponto que meu sorriso é a resposta para tudo. Poucos saberão o que eu de fato estou pensando. Alguns acham que eu sou completamente louca, mas eu sinto certa pena destes. Pois estão presos em seus marasmos e rotinas, condicionados por suas inseguranças e aquela máscara de "está tudo bem". Hipócritas.

Não faço questão de ser uma pessoa perfeita e muito menos de seguir as regras dos outros. Minha "loucura" é a chave da minha liberdade. E eu sou feliz de maneiras que muitos irão descobrir apenas na hora da despedida.

E perdoe-me por ir tão além - essa não é uma questão de de fato desculpar-se, estou apenas sendo (tentando ser) simpática e educada - muitas vezes as pessoas não estão preparadas para entrar em um ponto de vista tão diferente, mas não pense que eu olharei para trás e que implorarei para ser igual a todo mundo.

Eu sou livre. E nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário