sábado, 25 de janeiro de 2014

Estes últimos dias

Sim, eu sei que sou extremamente negligente com os projetos que inicio-incluindo este blog na gigantesca lista que está chegando ao ponto de transformar-se em quase uma bíblia. E sei também que preciso trabalhar esse quesito em mim.

Porém não distraio-me sem razão. Quando tudo parece estar indo bem...BUM!

Uma bomba explode na minha frente e tudo fica fora do lugar. Sim, a vida é uma bitch às vezes...embora nos dê muitos aprendizados e simplesmente esteja querendo que eu dê conta de tudo ao mesmo tempo. Como se fosse um teste, ou aquela brincadeira de  ''pensa rápido''.

Olha, não é fácil segurar as pontas. A cada segundo do meu dia eu tenho vontade de desistir ou simplesmente olhar para o céu e perguntar-a plenos pulmões,que fique bem claro-o porquê disso tudo.

Eu fraquejo muitas vezes quando ninguém está olhando e consolo-me com meu travesseiro e peço a ele que me traga sonhos melhores. Eu gostaria de saber porque muitas vezes o caminho some de nossas vistas, mesmo que ele esteja bem na nossa frente. Eu gostaria de poder voltar no passado e poder viver tantos momentos novamente, mas será que se eu mudasse minha conduta eu seria a mesma que sou hoje?

Tantas perguntas, tanta angústia e ânsia por respostas...Voltarei ao meu laconismo,senhores. As palavras não cabem mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário