quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu gostaria de sair nessa chuva e deixar que tudo que há dentro de mim ser levado. Avante o trovão. Que saiam os demônios e as dúvidas.  Avante o sorriso por motivos mínimos e as risadas descontroladas.

As batidas da música ecoam dentro do meu corpo, eu perco o senso de tempo e sentido, mas não importo. Minha mente dança dentro dessa estrada, ora ameaçando seguir outro rumo, apenas para rir meigamente e mirar nos olhos que estão ao redor com tamanha graça e zombaria que você também entraria na brincadeira.

Ora, porque não esquecer os problemas por um minuto?

Abra seus olhos e realmente tente enxergar o que há no mundo. As verdadeiras cores, sons, formas e sensações. Misture todos seus sentidos e faça com que eles funcionem em conjunto e liberte sua mente. 

Liberte a si mesmo dos julgamentos.


Afinal, o que eles sabem sobre a sua vida e sobre quem é você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário