segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mudanças

Hoje eu olhei no espelho de uma forma diferente. Posso até dizer que enxerguei uma pessoa diferente. Alguém que eu sempre quis ser, que eu sempre fora, porém nunca tomei as decisões certas para mudar.

Digo que este momento não é o resultado final da ópera, muito pelo contrário, é apenas um começo. Eu apenas estou celebrando este momento porque o primeiro passo é sempre o mais importante.

Sei que momentos difíceis virão - na verdade já estão à beira da minha porta -, mas eu irei realmente me esforçar, pois deparo-me com um tipo de fome totalmente diferente. Eu tenho fome de resultados.

O provar para todos é apenas consequência do treinamento, eu quero primeiramente mostrar a mim mesma que sou capaz. Quero destruir as antigas crenças que colocaram na minha cabeça e criar novas, quero mudar os hábitos e rotina e de fato transformar-me em alguém melhor. Cansei de minhas ilusões, cansei das minhas preces e dos pensamentos de "Ah, se eu pudesse...". EU POSSO. EU CONSIGO.

E enquanto escrevo esse texto, meus músculos doem, mas posso garantir que não doem mais que o arrependimento de uma vida toda em vão.

"YOU DON'T GET WHAT YOU WISH FOR, YOU GET WHAT YOU WORK FOR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário