domingo, 1 de dezembro de 2013

Não espero muito de dezembro. Apenas uma boa passagem de ano. E que 2014 seja diferente.

Ah, sim, espero mais disciplina e dedicação de minha parte. Espero mais sorrisos e menos lágrimas e tristezas.

Espero por textos e poemas melhores, um inglês mais desenvolto e um coração amável. Apesar que a essência raramente se muda. Aceito minha amargura, pois é assim que eu sou.

Aceito mais livros e abraços. Conselhos. Sabedoria. Meus erros e minha trilha -por vezes- errante. Meus vícios. Um coração duro e congelado, mas que bate indubitavelmente de maneira passional e descontrolada.

Preciso aceitar a vida como ela é, ora louca, ora realista. A perdoá-la por ser dura e exigente comigo, me fazendo aprender lições a contragosto. Ser sua amiga e não esquentar muito a cabeça quando surgir algum problema.

Enfim, era para ser só em dezembro, mas estou tomando para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário