segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A verdade é que eu perdoei, mas não esqueci. Não consigo esquecer a sensação de cair e perder tudo em um segundo. Quando eu estava tão próxima do paraíso e logo depois fui parar direto no inferno. Não esqueci que tive de quebrar meus sonhos, botar fogo em tudo para que pudesse encontrar paz em meio à cinzas, destroços e fumaça. Não consigo ignorar o desespero e a angústia que tomaram conta de mim, os meus passos cambaleantes e os pedidos para eu deixar tudo para sempre.

Meu coração mergulha em pura amargura quando lembro-me disso, e pensando melhor, não tenho mais a intenção de voltar como se nada tivesse acontecido.

Eu mostro uma cicatriz recém fechada, porém a ferida ainda pulsa dolorosamente por debaixo da pele, machucando e matando aos poucos minhas esperanças.

Que sejamos bons amigos, apenas. Mesmo que possa existir um sentimento teimoso, eu não deixarei a passionalidade tomar conta de mim. Creio que já provei o suficiente da decepção, então, muito obrigada, prefiro recolher-me dentro do inverno de minha alma.

Não me leve a mal. São apenas escolhas. Assim como tu tomaste as tuas, essas são as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário