terça-feira, 12 de novembro de 2013

Os cabelos batendo ao vento
A paisagem infinita
E o desejo selvagem
De rir, chorar, viver intensamente
Um sonho, uma realidade
Nossas vozes
E o brilho no olhar
São como oxigênio
Alimentam o fogo, a incrível
Roda viva, os segundos
Apenas diga sim
Peque na minha mão
E vamos seguir por essa estrada
Dirigindo até o amanhecer
Pois isso é o que nos mantém vivos
E não importa se
Nos chamarem de
Loucos, insanos, freaks
Eu quero uma aventura
Onde seja apenas
Você, eu e o céu negro
Sobre nossos olhos e sob nossos pés
Eu quero viver a loucura
Porque ela está em mim
E porque ninguém mais pode prová-la
Venha sentir o vento que chega do mar
Nossa felicidade é o canto da sereia
Não há nada a perder
Nada há ganhar
Há apenas o mundo a nossa frente
Pronto para ser explorado
E eu acredito que um dia
Nós realmente possamos
Ser suficientemente loucos
Para sermos livres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário