domingo, 10 de novembro de 2013

É verão fora da minha janela,mas dentro de mim uma boa camada de neve cobre tudo. Eu lembro de uma garota que abraçou um homem que disse a ela para voar como uma águia.

Foi um tempo bom...O rock movia nossas almas e o amor as acendia como vagalumes perdidos na noite. Cigarros misturados com menta,o gosto de contentamento no céu da boca.


Às vezes me pergunto se aquele foi o começo ou o final. Deparo-me com alguns cacos desgastados pelo tempo. Somos tão pequenos...mas meu coração batia fortemente no peito. Não era esperança. Era o acreditar em poder realmente viver.


Hoje eu não me pergunto o porquê de não ter havido o ''poder'' daquele tempo,porém pergunto-me sobre o agora,esse tempo que escrevo e bebo as palavras como se elas pudessem explicar,preencher e curar esse vazio.


Memórias são uma boa fonte para esquecer o presente. Condeno-me um milhão de vezes enquanto puxo as minhas para a superfície. Chego a pensar que...


E questiono o mundo acerca das ironias que ele carrega. É,a vida é uma grande sátira misturada com um drama europeu e uma tragédia grega.


Devemos chorar? Nos desesperar?


Vamos viver. Vamos voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário