quarta-feira, 20 de novembro de 2013

De repente me deu aquela vontade cretina de abraçá-lo e depois dizer que sinto falta. Sinto falta de exatamente tudo. O sorriso maroto combinado com um olhar que faz meu dia valer a pena. E o perfume que tem o poder de me fazer perder o rumo. Ora, e quem precisa de uma direção?!

Condeno-me um milhão de vezes por sentir essa saudade invadir minhas veias e escrevo isto a fim de não pegar o telefone e ligar pra ele. Só para ouvi-lo atender.

Ao mesmo tempo que lembro com certa ternura os dias passados, não desejo voltar neles. Pois sei que eles podiam ser melhores. Aqueles foram meras amostras grátis do verdadeiro gosto que se tem.

Pois bem, estou indo me sentar na cabeceira de minha mesa, à espera do prato principal. MEU prato principal.

E pode ter certeza que apreciarei cada mordida. Como se fossem as últimas, porém serão somente as primeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário