segunda-feira, 10 de junho de 2013

Texto aleatório sobre tristeza

É muito estranho saber que você não estará mais aqui. Preciso de alguns segundos para lembrar que não estamos mais juntos, que não somos mais ''nós''. Restou apenas o ''eu''. Que estranho.

Digo-lhe que este é - provavelmente- o melhor caminho para mim e ti. Quero que seja feliz, que possa voar livremente como um pássaro, eu o liberto para sempre de minha gaiola. Sabe, seria muito egoísmo e hipocrisia se eu pedisse para me perdoar, tentar esquecer e ficar mais uma vez. Cansei de ser a culpada. E da mesma maneira que seu perdão está exausto, meus pedidos também estão.

É complicado desfazer de maneira tão abrupta o que era um amor tão grande. É como de repente levar uma facada no meio do peito. Vai doendo aos poucos, até você perceber que a dor é quase insuportável. E grita de desespero. E percebe que agora a ferida é muito profunda para você simplesmente trata-la como se fosse um cortezinho.

Estou me partindo ao meio neste momento. Choro por mim, por você...por nós. O que somos agora?

Eu quero saber uma maneira de como apagar todas as memórias que ficaram em meu coração. Elas não são tão simples como os milhares de  poemas e textos que dediquei a ti.

Sinto tanta tristeza que gostaria mais que tudo poder tornar-me tão insignificante a tal ponto de não ter sentimentos.

"Mas como teria sido se...". Não. Não posso pensar assim. Pois se não tivesse sido, nosso amor nunca teria existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário