segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pergunto-me a respeito do que deve significar o meu silêncio para ele. E pergunto-me o que meu silêncio a respeito dele deve significar para as outras pessoas.

Não é um desejo genuíno de aprovação, muito pelo contrário, é pura curiosidade. Minhas entranhas reviram-se desesperadas no âmago da garganta e na boca do estomago em saber o que se passa na cabeça desses humanos.

Eu sempre quis saber. Não me condene. Em questão ao que ele está imaginando, prefiro até jogar no escuro. Muito mais divertido deixar enigmas e frases incompletas do que entregar as cartas de uma vez. Deixar tudo em profundo e completo breu, para que ele não consiga me enxergar. Isso faz parte da minha vingança, de certa forma. Pois ele virou as costas para a pessoa que mais lhe desejava bem.

E esta pessoa deixou de ser idiota e está simplesmente fazendo o mesmo -virando as costas e aquietando o máximo as coisas.

Eu rio com escárnio. Agradeço e amaldiçoo-o por um milhão de vezes pelo mesmo motivo. Minha metamorfose. Eu me encontrei quando me perdi, porém tornei-me um pouco cruel.

Ora, ora, todos nós somos em algum momento ou teremos de ser. O que eu gostaria de sussurrar no ouvido dele não passaria de um "está gostando do próprio veneno,jovem?".




Nenhum comentário:

Postar um comentário