segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sabe,as coisas não tem sido tão fáceis da maneira como eu tenho tentado colocar. Mas não e o fim do mundo. Talvez seja um adeus aos sonhos e ilusões e um oi para os tempo reservados e escuros, mas não é o fim.

Eu gostaria de dizer mais sobre o que acontecerá,mas simplesmente não posso.Parte de mim se afasta devagarzinho e a outra permanece firme aos sentimentos e promessas. Quero deixar bem claro as minhas mágoas e as feridas que foram abertas, porém, se me pedirem perdão, eu sei que ele virá com o tempo.

Algo dentro de mim afirma que este é um tempo mui breve. Não quero dizer que as coisas serão um conto de fadas,pelo contrário,digo que encontrarei um caminho entre as pedras para não me machucar.Talvez eu consiga me anestesiar e vencer as condições que a situação pede. Sei que será doloroso no começo -já está sendo -mas me dará uma boa lição.

Ora, eu preciso pelo menos recomeçar a minha caminhada. Cada passo parece-me totalmente impossível, mas é caminhando que chegarei para ver onde esta estrada levará.

Não estou me conformando, não estou tirando culpas nem tentando justificar nada. Apenas recolho-me a um lugar dentro de mim que controla a minha loucura passional. Porque é isso que eu preciso. Controle. Para ter um pouco de paz e conseguir fechar meus olhos a noite livre de qualquer sentimento- sendo ele bom ou mau.

Eu só quero paz. Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário