terça-feira, 10 de setembro de 2013

Eu realmente gostaria de escrever algo realmente construtivo e interessante, mas tudo que posso fazer agora é divagar sobre meus sonhos ou simplesmente falar, falar, falar e não chegar a lugar nenhum. Na verdade, posso fazer as duas coisas juntas sem problema algum.

Nestas noites quentes no começo da primavera eu fico com vontade de apenas dar boas risadas e esquecer todas as preocupações. Muita música e atitude. Because we are rock stars,baby!

Sinto como se o mundo estivesse sorrindo e dizendo ''vai lá se divertir e esqueça o resto''. Quero fazer loucurinhas. Juntar os amigos e colocar o papo em dia. Botar o pé na estrada e só pensar no agora. Porque só ele que importa.

Estou sentada na varanda de casa, olhando o céu e vivendo mil coisas sem ao menos piscar os olhos. Deixa-me ficar assim e só acorde-me quando dezembro chegar, junto com as minhas férias e minha liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário