sábado, 28 de setembro de 2013

Abro meus olhos, mas parece que não os abri.

Há uma grande e densa névoa que encobre meus sentidos e eu mal posso enxergar onde estou. Sei que desviei do meu caminho, mas não consigo dizer minha localização.

Já estive nessa estrada antes. Como consegui sair dela? E porque não consigo lembrar?

O silêncio é massacrante. Derruba ferozmente as minhas frágeis barreiras como uma tempestade de neve que desce ladeira abaixo.

Estou morrendo?

Este é o paraíso?

Se for, está mais para inferno.

E se não é nenhum dos dois, eu gostaria que alguém aparecesse para me dizer onde é a saída.

Sinto minhas mãos congelando, juntamente com meu coração e o resto do meu corpo.

Grito. Mas a voz não sai. Grito mais uma vez.

Onde eu estou? Onde VOCÊ está?

Meus olhos se fecham, porém, agora, tenho certeza que estão fechados e que demorarão em abrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário