segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Olho para fora da minha janela e tudo me parece ser tão vil. As pessoas concentradas em suas telas de celular, o asfalto duro e negro sobre nossos pés e as nuvens se formando de forma ameaçadora, avisando que atacará a qualquer momento.
Eu gostaria que você estivesse neste momento comigo. Eu preciso olhar nos seus olhos castanhos e achar algumas respostas nele, além de conforto. Me abraça. Faz eu esquecer todos os problemas e mágoas passadas que agora voltaram a me assombrar.
Eu estou precisando ouvir a sua voz nestes últimos dias. Sentir que você está perto de mim. E mesmo longe, vencer essa distância. Sorria para mim. Me ilumine com seus dentes brancos e aqueça-me com sua pele com esses tons dourados.
Leve-me para o seu mundo. Eu não quero mais voltar. E se um dia as coisas derem errado, nós daremos um jeito. Consertaremos aos pouquinhos, como sempre estamos fazendo. Quantas coisas, quantos momentos, quantos sentimentos que se passaram. Às vezes acho que não precisamos mais de palavras. Elas tem sentido vago nesse texto, quando tento, tento, e tento escrever sobre o que sinto e não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário