sábado, 17 de agosto de 2013

O que você quer que eu diga? Quer uma definição clichê sobre o mundo, as coisas e pessoas que estão inseridas nele? Não, obrigada.
Devo dizer-lhe que odeio negações, mas serei obrigada a citá-las. Não sou o tipo de pessoa com ideias fixas sobre tudo (e todos), com definições objetivas e claras sobre qualquer questão apontada. Adoro mudar de opinião e fazer milhões de discussões filosóficas, tentnado chegar a um acordo e não chegar a lugar nenhum.
Sorrio em horas inesperadas, divirto-me imensamente com meus pensamentos loucos e mal calculados.  A vida é uma senhora maquiavélica com o passar do tempo. Não há tempo a perder. Nunca.
Então deixe-me ir. Por aí. Para qualquer lugar. Onde eu possa sentir que realmente estou viva e que possa adquirir algum tipo de força ou poder sobre aquilo que parece-me impossível.
Quem sabe, se eu gostar, volto apenas para te buscar... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário