quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Você já teve a sensação do fechar dos olhos e automaticamente ser transportado para algum momento extraordinário?

Não falo de grandiosidade, mas sim de uma música especial que se encaixa perfeitamente para aquele segundo e o torna inesquecível.

Eu falo do silêncio dos lábios e dos sonhos impressos nos olhos, dos desejos num esboço dos abrir e fechar da boca, do contorno escultural das sobrancelhas.

Eu falo de um simples gesto, singelo, porém profundo e cheio de significados.

Eu falo sobre a bela visão de acordar e ver os raios infiltrando-se docilmente pelas cortinas.

Eu falo da sensação de ver a natureza tão estonteante ao seu redor.

A cada minuto que meus olhos deixam de piscar, eu consigo muito mais que ver, sentir tudo. E ter todos esses momentos únicos guardados embaixo do travesseiro, aguardando pelo momento de dormir... e sonhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário