quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não quero que espere de mim sorrisos e gentilezas.Mas não irei jogar pedras. É um sentimento tão complicado, paradoxal...ao mesmo tempo que faria tudo o que me pedisse sem questionar também seguiria pelo meu individualismo,sem nem ao mesmo olhar para trás.
Não me julgue,eu me odeio por te amar e te amo por me entender de forma tão única.Mesmo se quisesse,não o deixaria para trás. Diminuo meus passos para apenas deixar que me alcançe e que a partir daqui possamos seguir juntos. Preocupo-me com você,mesmo que você não perceba ou apenas ache que sou dura e racional demais para isso.
Aos poucos você descobrirá as partes que contém dentro de mim e que me formam de maneira exótica. Os humores? As discussões e diferenças?
Esqueça isso. Irá passar,menos aquilo que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário