quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Onde eu estive?


Eu nem me lembro quando foi a última vez que eu escrevi sobre mim. Engraçado como a vida é, antes eu não podia passar um dia sem escrever, como se as coisas dentro de mim estivessem sempre desarrumadas e eu precisasse escrever para achar um começo de arrumar a minha bagunça. Porém, o tempo passou e tudo começou a aquietar-se aos poucos (de certa forma). Pois a tempestade sempre vem mais uma vez para chacoalhar a poeira e te propor novos desafios.

Sinceramente, eu não sei onde estive esse tempo todo. Talvez entorpecida pelos problemas de saúde, financeiros e familiares. Aquela sensação como se estivesse ausente, viajando. Onde eu estive?

Olha, eu não sei responder. Não sei mesmo, me parece até aquelas provas de álgebra que eu esquecida a equação e não conseguia resolver o exercício. Então que tal mudar a pergunta para: onde eu quero estar?

Agora sim dá pra responder. Eu quero conquistar o mundo e tantas coisas, ser capaz de realizar meus sonhos e tornar-me uma pessoa melhor. Eu quero estar no agora, no presente, vivendo cada segundo para construir um belo futuro e não mais esquecer de mim, e sim viver.